.


VENCEDORES DE TODOS OS LABORATÓRIOS DIGITAIS DE 2015

28/12/2015 10:21

Se você acompanha o Olhar Digital, já sabe: de fevereiro a novembro realizamos testes comparativos para que você possa escolher melhor os serviços e os produtos digitais. Nosso Laboratório Digital realiza esses testes com total isenção e total rigor. Então, para alcançar o primeiro posto, é preciso suar a camisa! E esses são os vencedores, os melhores entre os melhores de 2015!
Em fevereiro, testamos os roteadores sem fio, e o grande vencedor foi o Archer C8, da TP-Link.
Pode não parecer, mas há várias câmeras de ação no mercado. Em março, testamos as melhores, mas quem chegou na frente foi mesmo a mais famosa, a GoPro Hero 4.
Em Abril, a disputa pegou fogo! Testamos os Smartphones Top de Linha de 2015. E o grande vencedor foi o Samsung Galaxy S6 Edge.
Em Maio foi a vez de olhar para a segurança. Testamos os Antivírus Gratuitos mais populares. E o vencedor foi o Avast.
Em Junho, levamos para a bancada os aparelhos de TV Top de Linha. Quem levou a melhor foi a Samsung Ultra HD Tela Curva de 55 polegadas.
Outra disputa quente marcou Julho: os Smartphones Intermediários. E quem levou a melhor foi o Redmi 2, da Xiaomi.
As vendas podem estar em queda, mas nós nunca abriremos mão de nossos computadores! Em Agosto, testamos os Notebooks 2015. O grande vencedor foi o Pavilion X360, da HP.
Quando entrou Setembro, olhamos de novo para a segurança. Só que, dessa vez, colocamos à prova os Antivírus Pagos. A solução da Kaspersky foi quem levou a melhor.
Relógios inteligentes. Eles não viraram exatamente populares, mas estão aí nas vitrines. Em Outubro, colocamos os principais à prova e deu Samsung Gear S2 na cabeça.
Fechando o ano, em Novembro, foi hora de analisar os Navegadores de internet. Afinal, eles são os softwares mais usados por todos nós, se descontarmos os sistemas operacionais. E não deu outra, o líder de mercado Google Chrome levou a melhor.
Esses foram os melhores de 2015. 2016 vem aí e, como sempre, não compre antes de assistir ao Laboratório Digtal.

Fonte: Olhar Digital

—————

Voltar